sábado, 11 de maio de 2019

Nossa homenagem às Mães


VALE-PRESENTE
Inspire-se numa mãe em pleno exercício de sua função,
cuidando e brincando, dando ao filho o alimento afetivo
para viver e crescer.

A nossa homenagem às Mães vem na forma de um projeto novo: está nascendo CUIDADO crianças, uma plataforma de comunicação e de formação dedicada a mães, pais, cuidadores e educadores de crianças.

Nela estamos ampliando a oferta de informações, análises e orientações em diversos tipos de conteúdo, linguagens e formatos.

É também uma plataforma para conectar e articular pessoas que trabalham com temas da infância, tanto dos seus próprios filhos quanto de toda a molecada desse mundão.

CUIDADO crianças oferece informação de qualidade pra gente cuidar melhor. E a gente sabe que esse é um dos maiores desejos das Mães.
Nossa comunidade
Ainda estamos ajustando o novo site e as redes sociais, mas você já pode dar uma olhada, clicando no link ali embaixo.

Fazemos este convite porque você faz parte desta comunidade que surgiu em torno do livro Prepare as crianças para o mundo. Uma comunidade de pessoas que trabalham e se esforçam para dar suporte ao desenvolvimento integral das crianças, sem modismos ou soluções de conveniência.

Esta comunidade vai continuar a crescer com a nova plataforma, que privilegia a interação e o diálogo. Estamos ficando mais próximos, pra te ouvir melhor.


Feliz Dia das Mães!

Não foi nada programado. Simplesmente as coisas foram acontecendo, o projeto foi amadurecendo e a plataforma ficando pronta, bem agora, em maio.

Ainda que seja só uma coincidência, o que importa é o desejo de dar às Mães o nosso melhor esforço de informar, ouvir, dialogar e promover reflexão.

Esta é nossa oferta em homenagem a essas pessoas que, no dia-a-dia, representam a origem, o ponto de partida do nosso percurso da construção humana.


CUIDADO crianças: site e redes sociais

Entre no site (clique aqui), navegue e deixe suas sugestões.

A partir da home do site você tem acesso a nossas páginas nas redes sociais. Então aproveite para se conectar já!