domingo, 1 de agosto de 2010

Leitora comenta:
Não tinha encontrado nada igual na literatura

Adquiri (o livro Prepare as crianças para o mundo) há poucos dias e não consigo parar de consultá-lo... Tenho um filho de 2 anos e meio e o livro apresenta o comportamento da ferinha com detalhes nítidos. Não tinha encontrado nada igual na literatura. Excelente e de um humor admirável. Adorei o parágrafo (página 32) em que as mamães pensam em herança genética e reencarnação pelo comportamento do filho. Realmente é isto o que acontece! Como seria bom se TODAS as famílias pudessem ter acesso e conhecimento de um material como esse. Talvez não ocorressem tantos infanticídios no Brasil.
Viviane Z.C., de Apucarana (PR)

Leitora comenta:
Forma clara e humana de tratar a educação infantil

Gostaria de aproveitar a oportunidade para dizer que eu já li o livro (Prepare as crianças para o mundo) e realmente me encantei com a forma clara e ao mesmo tempo tão humana e bem conceituada a respeito da educação infantil e principalmente da formação de pessoas. Estes exemplares são para dar de presente. Pois foi esta a minha sensação, de ser presenteada, ao ler este livro.
Parabéns!
Luciana P.M.L., de São Paulo

Conte sua experiência com o livro


Leitores de Prepare as crianças para o mundo não são leitores comuns. Portanto, há histórias muito interessantes sobre como o livro foi conhecido e, principalmente, como foi usado.

Queremos reunir aqui os relatos dos pais, mães, educadores, de todos os que fazem parte desta rede de cuidadores de crianças e adolescentes.

Conte aqui a sua experiência.

É importante compartilhar relatos como o daquele pai/avô que fez cada um de seus filhos/pais lerem este conteúdo, ou do grupo de amigos que se reunia uma vez por semana para jantar e ler um ou dois textos.

São histórias que podem inspirar outros leitores a se tornarem também atores neste esforço conjunto de ajudar os pequenos a crescer, ampliando o alcance do conteúdo do livro.

Mande seu relato para prepareomundo@gmail.com, e não deixe de fazer seus comentários sobre as experiências postadas aqui.

Compartilhe e contribua!